Monday, October 16, 2006

INESQUECIVEL

Pode ou podia ser você


INESQUECÍVEL
( Felipe F.)




Quando sua primeira lágrima escorria
Eu não entendia mas sabia o que sentia
Um beicinho que meus olhos de brilho enchia
Uma felicidade que não escondia


Sorria e tudo num beijo acabava
Suas lágrimas que meu rosto abraçava
Confortava...amava...completo estava
Nada mais então importava


Um dia nublado então apareceu,
Nenhum de nós entendeu,
Já não me olhava como me conheceu,

Vivia pensando que o problema era eu,


Mais uma crise ia se mostrando,
O fogo das palavras queimando,

Os gestos carinhosos que distanciando.

Foram filmando e dos momentos lembrando.


No final a pontuação não negou.

O amor que um dia alguém tatoou.

Um beijo que o sonho deixou.

Um coração que sua dona levou...



 

1 comment:

Cristiano Vieira said...

É my friend... Sentimental.
Esse fds vai te fazer bem.
Espero estar lá também!
Num aproveitamento sem igual.

Até.