Wednesday, February 17, 2010

A DESPEDIDA

A DESPEDIDA
(Felipe F.)

E o vento finalmente soprou.
Tranzendo sua brisa refrescante e suave
Secando as ultimas gotas de suor que escorriam
O corpo nu desfrutava a paz daquele momento.

Os ventos sopraram.
Parecia que iria começar a chover
Eu admirava o balé das arvores
Ao som do coral das folhas.

Os ventos sopraram forte.
Enquanto eu abria meu peito para os céus
Esperando seu abraço que nunca veio
Cada pensamento se transformava em uma folha de outono.

Finalmente a chuva começou.
Lavando meu corpo, meus olhos
levando meus versos, meus sonhos
Me preparando para o proximo nascer do sol.

Entao o sol raiou,
E como um verso onde tudo começou
Esta poesia finalmente terminou,
Adeus minha musa, minha linda.

4 comments:

Anonymous said...

Lindo e triste irmãozinho..
Gostei da parte da chuva...

bjim
continue a escrever!!!

Anonymous said...

Somente com palavras é difícil descrever o "adeus". Suas palavras, mesmo triste, detalham de maneira suave e sincera o sentimento de perda! Parabéns pelo texto.

Espero ler outros texto tb. Alegres ou tristes, publique-os!

Abraços

Panicali

Anonymous said...

Sempre após a despedida existe um momento de solidão. Os pensamentos ficam vagos e não há nada certo, não existe um foco. É como o sol, que de forma tímida aparece dentre as nuvens para iluminar um dia chuvoso. Em seu tempo, ele aparece e mostra sua verdadeira face, o motivo pelo qual é o centro da galáxia. Utilize este tempo para você, pense em seu passado e aprenda para o futuro. O mundo está aí, só esperando você se mostrar novamente. Take your time!

Abraços!

Anonymous said...

Acabei de roubar seu texto e postar no meu Orkut! Plagio? Não! Expressão de sentimentos....

Abraços!

Panicali