Thursday, March 11, 2010

ORQUESTRA MULHER

Parabéns porque hoje e todos os dias pertecem a voces.


ORQUESTRA MULHER
(Felipe F.)

Mulher, a maestrina da vida, de todas as familias, sera minha orquestra nestas palavras.
Sento-me diante do seu palco e observo., enquanto o show nao se inicia.
As primeiras notas saem calmamente do seu corpo, a harmonia dos seus movimentos acompanha com leveza, a melodia começa sutil em seus labios como entre um bom dia e um beijo de boa noite. Danço os primeiros passos em seus braços e sou levado as nuvens ao som do seu amor. Sou acariciado pelo seu perfume no mais doce silencio da sua encantadora maciez. Sua pele de algodao conforta minha alma de sonhos e preocupaçoes.
Orquestra mulher, cada uma em sua particular sinfonia se apresenta a todos sem se preocupar se existe naquele momento alguma plateia, a satisfaçao é apenas um poder de realizaçao pessoal. Uma sinfonia em busca de maestros para acompanha-las, ouvidos preparados para admira-las e contemplas-las em um silencio como mais um espetaculo da natureza, onde o sol e a lua sao os holofotes testemunhas do seu brilho que delicadamente os alcança e agradece, vermelho fica seu horizonte com a gratidao do seu dom.
Orquestra mulher, ja nos tocam no primeiro choro a musica do conforto que nos silencia e adormece. Seu vasto repertorio com multiplas capacidades, nos conquistam, apaixonam, magoam, perdoam e confortam. Suas melodias suaves hipnotizam nosso ouvidos capazes de serem seduzidos ou simplesmente adormecidos.
A pausa do seu sorriso me faz abrir os olhos de lagrimas que nao se envergonham em encontra-la mais uma vez. A chamo em meus sonhos e meu telefone toca pela manha. Esperançoso fico em saber se vai se apresentar para mim mais uma vez.
Quem é capaz de reger com transparencia uma delicadeza emocional que toca notas firmes em harmonias suaves apenas para serem notadas. Quem é capaz de acompanhar tamanha complexidade musical se nem os maiores mestres conseguiram. Maos fortes capaz de nos tocar da forma mais fragil e profunda.
Hoje, aqui neste dia, voce é minha orquestra, minha musica favorita. Quem sou eu para com palavras descrever sua obra. Ninguem é capaz, nem mesmo quem a produziu, pois, a naturalidade da natureza nao pode escrita, descrita ou lida, apenas admirada, em todos os sentidos.Voce é assim, uma orquestra que conquista com o seu caminhar e levanta o sol do dia seguinte, apenas para te ver e ouvir de novo e de novo e de novo...

2 comments:

Unknown said...

BRAVO!!!!!!!!!!!!! LINDO!!!
SOMOS MESMO UMA ORQUESTRA...E MUITO COMPLEXA..HEHEHE...
mas voçês também fazem parte da composição de algumas de nossas sinfonias...hihihi

bjim irmão!!!
Te amo!!!

Leca said...

Nossa que tudo...maestria na arte de escrever...
Adoro!!!