Sunday, January 09, 2011

ATE QUE O DIA TERMINE

Ate que o dia termine
(Felipe F.)

Até que o dia termine acho que vou continuar chorando por você.
Amando, até que minha inspiraçao se esgote,
A respiração não suporte, escreverei você.
Até quando tiver páginas, elas falarão de você, por você, pra você.

Você,
Que hoje me beija pela manhã e me faz esquecer meus pesadelos.
Que acaricia a turbulência dos meus olhos com sua valsa.

Você,
Que tenta pacientemente entender esse conflito eterno,
Que gera lágrimas silenciosas, mas, abraços confortantes.

Você,
Que toca minhas palavras e sente meus versos sendo transparentes.
Que acredita que somos mais do que podemos ser além do céu e de tudo.

Quem é voce?
Que aparece em minhas poesias cantando meus versos,
Em beijos ardentes e corações valentes.
Que apenas me inspira em teu cheiro insinuante e teus olhares provocantes.

Voce é a rainha dos meus sonhos,
O motivo da eterna discussão,
Entre a razão e a paixão.
A cabeça pensante e o coração amante.

Nao me esqueça em tuas preces.
Quero sair dos teus sonhos.
Sei que voce está além dos meus olhos.
Ainda não encontei meus óculos.

No comments: