Friday, May 25, 2012

Rascunho

        Meu pai, psiquiatra psicanalista, me dizia que eu nao era louco, mas isto foi antes deste texto. Sera que ele mudaria de opiniao?
        Um dialogo entre o Felipe prosa e o Felipe poesia. Algumas das minhas personalidades trocando uma ideia.
        O Felipe prosa é uma pessoa bem extrovertida que adora conversar sobre varios assuntos. Suas opinoes sao esclarecedoras, simples e objetivas. Dificilmente conversa atraves de metaforas ou linguagens profundas. Sua transparencia facilita a compreensao, comunicativo e simpatico conquista as pessoas por onde passa.
         O Felipe poesia é uma pessoa bem introspectiva que adora refletir e filosofar sobre varios assuntos. Suas opinioes sao bem profundas e carregadas de metaforas e varias figuras de linguagem. Sua postura muitas vezes misteriosa dificulta a compreensao de seus sentimentos. Muito procurado para conversas sobre relacionamentos e comportamentos.
        Um dia eles se encontram e resolvem conversar .
- Por que nos nunca conversamos? Felipe prosa cortou o silencio
Felipe poesia concentrado nem reparou na pergunta
- Ou, voce ai! - Tentou mais uma vez
- Hein?
- Desce dai astronauta, estou falando contigo
- Posso saber quem é voce?
- Meu nome é Felipe prosa e fico aqui do lado direito bem perto de voce. Isto quando voce nao esta voando pra longe.
- Ah, muito prazer. Sou Felipe poesia
- O que voce esta fazendo? Interrompeu mais uma vez o silencio, Felipe prosa
- Percebo um desejo explicito de uma conversa.
- Hum! Percepçao correta

No comments: