Tuesday, December 12, 2006

Luz dos teus olhos

 Para você que não me visita, não me lê. Apenas me ouve.


LUZ DOS TEUS OLHOS
(Felipe F.)


Sei que não pode me ver
Palavras que em silêncio tocam,
A ponta dos seus dedos
O interior de seus ouvidos.

Mona Lisa desejada (e quase casada).
Na profundidade dos olhares
a lua brilha em teu corpo.
Enquanto a luz movimenta sua dança.

Um espetáculo que emociona meus olhos
desacreditados de milagres.
Em graça teu corpo gira e se afasta
Iluminando...inspirando...

Meus olhos desejam ser como os seus.
Comer ameixas secas como suculentas carnes
Beijar além da boca
Amar além do coração.

A luz dos teus olhos ilumina meu caminho
O brilho do seu coração guia meus passos
Desejo ver como você, enxergar sem querer.
E ser além de ter, ver além do ser.


1 comment:

Cristiano Vieira said...

Ô Bichão... brilhou hein amigo?!
Mandou muito bem!
Mais uma vez!

É um prazer ver sua construção virtual...

Abraço.