Tuesday, December 05, 2006

Minha Princesinha

Escrevi pra você, filha, quando um dia apareceu em meus sonhos.



MINHA PRINCESINHA
(Felipe F. - 05/03/02)




Andava distraído e não vi que me olhava
avatse ila euq iv e odal ortuo o arap iehlO
Era tão sincera a tristeza,
Nem apenas meus braços confortava.

Teu choro em orquestra cantava.
Com carinhos no coração, acalmava.
No colo, já sonolenta, carregava.
Aquela última lágrima assim secava.

Quem será você? Já me perguntava.
Um sorriso nos olhos, já explicava.
A inocência das palavras não deixava.
Um coro calado então escutava.

Uma rima que sempre rimava.
Nunca se repetia, ela falava.
Nos sonhos, os anjos sonham sem rima, sussurava.
Um beijo na testa, boa noite princesinha.


3 comments:

Anonymous said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Anonymous said...

Oi Felipe!
Você não me conhece, mas de vez em quando ao ler os textos do Cris dou uma passadinha no seu blog e leio os seus também!
Lindo o seu texto!Perfeito!
Engraçado vc sonhar com uma "princesinha" e não com um "mulequinho" rs... De qq forma vc está de parabéns pelos textos!
Tomara que um dia vc tenha, na hora certa, uma linda princesinha que lhe traga muitas alegrias!
Beijos
Kelly

Cristiano Vieira said...

Putz cara!
Brilhante a frase ao contrário!
Surpreendente mas nem tanto!
Sensacional como sempre!
Conhecer os amigos é assim, um dia após o outro. E as novidades continuam brotando.

Abraços.

Velho, acho que tem um errinho de português lá... 3ª linha... "tristeza".