Friday, April 13, 2007

Seu Retrato

Momento fraqueza. Para as Ladies do meu Brasil.


Seu Retrato
(Felipe F.)
Serei eu o artista a pintar o seu retrato?
Minhas palavras começam contornando seu corpo.
Um rascunho da obra é arte.

Tua pose nua... meus suspiros.... uma lembrança sua.
Se suas e nossos não fossem assim...seriam sim, simples assim, sem fim...
Contornos poéticos para curvas sem fim e cruzamentos em mim.
Caríssima cor que reflete o amor e marca sem dor.

Pele de pena que o toque é a tinta num rosto de quadro
Lágrima é a rima que aflita afina os traço trêmulos
Da boca ao beijo, da língua ao desejo.
Sussurros surdos contornam arrepios sacanas

No calor do sol abandono minhas estrelas
Descrevo meu coração em teus olhos
Que como lua cheia espera minhas palavras

1 comment:

cristiano_vieira said...

Que isso hein Bichão?! Brutalizou!

Vou copiar esse texto e mandar pra uma lady aí........

Falando que é meu! Hehehe.

Daí é só levar o vinho e...

Abraço meu velho.