Tuesday, January 19, 2010

VITAMINA

VITAMINA
(Felipe F.)

Quando eu era solteiro comecei a fazer vitaminas por 02 motivos: era mais facil comer todas as frutas juntas ao inves de separadamente e sempre sobravam algumas no final que estragavam na geladeira. Nunca precisei adoça-las, pois, todas apos de envelhecidas ficavam mais doces. Como sempre gostei de experimentar, misturava as frutas azedas, com doces e amargas. Desde que houvesse um equilibrio entre elas ficava sempre uma delicia. Quando nao havia leite colocava agua, cheguei ao ponto de usar suco, mas, este eu nao recomendo.
Sempre gostei de experimentar as coisas: novos caminhos, novos olhares, novos lugares, novos amores e novos amigos. Sempre gostei do novo, novas possibilidades, novas formas de tentar tudo novamente. A novidade sempre foi responsavel por trazer novas experiencias, novo aprendizado, novas posturas e novos passos. Sempre extrai do passado sua excencia, seu motivo e objetivo e pensava em maneiras de aplica-las no futuro com a novidade do novo. Sempre fiz do meu passado minha vitamina para o futuro.
Um dia tudo mudou, nao sei quando, mas, mudou. A novidade do novo deixou de ser atraente, o passado passou a ser uma lembranca muitas vezes dolorosa. Percebi hoje o tempo que fiquei sem fazer vitaminas. Espero ter percebido a tempo e resolvi fazer logo duas de uma so vez: uma de frutas antigas na geladeira e outra de antigos pensamentos.
Escolhi este texto como a reabertura do meu blog, porque, foi atraves dele que reconheci que precisava recomeçar mais uma vez.
Alguem vai querer uma vitamina?

No comments: