Tuesday, August 10, 2010

MATRIX

Matrix
(FelipeF)


O sol atravessa com belas frases minhas janelas
Sussurrando um bom dia preguiçoso em meus ouvidos.
Meus olhos se abrem lentamente para as primeiras frases.
Enquanto escrevo simples palavras até o café da manha.

Onde existiam frases agora permanecem os espaços
Sou um homem de palavra, palavras... em silencio sou...
Retiro as palavras dos meus textos enquanto o sol me espia
Os textos esprimidos em pequenas caixas viram versos.

Em mais uma despedida inesquecivel o sol se vai.
Deixando lindos textos e musicas na alvorada.
Sinto cada texto antes de deixa-lo ir embora.
Minha memoria nao se lembrava de tantas palavras.

Sou cumplice da lua curiosa que nao se cansa de escrever.
Equanto leio seus textos, separo meus livros.
Palavras sorridentes e versos tristes dividem o mesmo espaço.
A lua curiosa vai vendo, lendo, enquanto sigo sonhando. 

1 comment:

Patricia Melo said...

Tem se inspirando por estas bandas... hein!!! To gostando de ver, ou melhor, de ler!!! Bjus