Friday, September 24, 2010

AGUA SALGADA

       Certa vez uma grande amiga me emprestou seus ouvidos e transformou meus lamentos em lindas palavras. Faço destas esta poesia.

Agua Salgada
(Felipe F.)

Olhos da poesia enxergam alem das palavras escritas.
Um dicionario solitario expressa apenas significados.
Meu voo se faz atraves das nuvens dos distraidos.
Viagens, viagens... leigos, expertos, aspiram, expiram, inspiram...

Poetas e fumaças nas vozes de desconhecidos.
Amigos de sol, amores de lua e mais uma caravana.
Sou mais um acompanhante das ondas.
As testemunhas comemoram em seu silencio natural.

Observo da areia o misterio feminino.
O vento que sopra influencia seu corpo e sua dança.
No momento certo voce nao esta tao fechada.
Quero dançar com voce.

No horizonte voce surge acima de todas
Me preparo e espero estar no lugar certo
Graciosa voce se aproxima, gentilmente voce me concede
Lentamente dançamos até a areia.

No comments: