Thursday, February 10, 2011

BLOG CLOSED

ULTIMO POST
(Felipe F.)

          Como uma amiga uma vez me disse:" voce consegue falar por horas sobre voce e nao dizer nada". Bom, vou tentar nao fazer isso aqui.
          E tempo de mudanças, recomeçar, reconstruir. Fazer coisas que nunca fiz antes pela simples vontade de realiza-las, pela experiencia que elas fornecem e outros aprendizados que apenas as coisas novas podem oferecer.
          Por muitos anos escrevi neste blog, sempre foi uma forma de me expressar e muitas vezes um grande conforto em momentos dificeis. Nao me importava em saber se as pessoas estavam visitando, se tinham algum comentario ou critica. Me sentia bem apenas em compartilhar minhas ideias, pensamentos e sentimentos. Assim como muitas coisas mudaram, isto tambem mudou.
         Me cansei de escrever no escuro. Me cansei de escrever para os cegos. Me cansei de escrever em pedaços de papel de pao e deixa-los em cima da mesa caso alguem tenha interesse em ler. Me cansei de um publico atras das cortinas.
         A triste verdade é dar uma explicaçao para o vento. Continuarei escrevendo, pois, esta é parte da minha vida, mas, encontrarei uma outra forma de expor minhas ideias.

Obrigado por quem esteve por aqui
08/2006 - 02/2011  

1 comment:

Débora said...

Eu sempre estou!