Monday, March 28, 2011

MINHA NOVA VISTA

Minha nova vista
(Felipe F.)

Continuo criando minhas trilhas, mudando direçoes
A mente que mente esconde as razoes das emocoes
A verdade sobrepoe em falsas lembrancas
Enquanto o caminho escondido nunca se cansa

A agulha traca minhas experiencias em minha pele
O sol ainda nao raiou em meu horizonte
A duvida ainda segue forte em meu peito
Continuo mais um estranho em uma cama

Tenho medo do desapego que me acompanha
Ainda espero te ver depois daquela montanha
Me encarando encantando e me deixando sem jeito
Voce podera ler todas as minhas palavras em meus olhos.

Adoro admirar a vista no alto das minhas montanhas
Na calma da descida me recomponho, relaxo e medito
Vento sul é chuva, mare e vento mudam ondas,
Nos fazemos escolhas e a minha um dia vai ser voce.

No comments: