Tuesday, April 05, 2011

NOVO PONTO

Novo ponto
(Felipe F.)


As expectativas temperam nossos sonhos,
O excesso neste tempero nos leva a balançar e as vezes cair.
Assim como o egoismo, possui a dosagem certa.
As maos que temperam sao as mesmas que enchugam as lagrimas.
 
Ainda nao sou um bom cozinheiro, errei mais uma vez.
Minhas expectativas ultrapassaram minha racionalidade real,
A montanha era alta e a vista para o horizonte, nao olhei para os meus pés
Gostaria de ter lido estas palavras ao inves de escreve-las.
 
Publiquei em meu passado os textos que ainda sao lidos,
Muros virtuais parecem ainda me rodear
Projeçoes imortalizadas continuam formando imagens inexistentes.
Somos aquilo que pensamos ou o que outros pensam de nos?

Preciso de mais força para mudar do que continuar sendo uma projeçao.
Dos teus olhos que nao exergam mais que uma imagem
Da sua memoria que nao permite conhecer mais ninguem
Continuo sendo um estranho em mais uma cama.

1 comment:

Rodrigo said...

Nao desanime. So erra quem tenta. Na minha opiniao somos a soma dos dois.