Wednesday, February 15, 2012

Sinto logo escrevo

SINTO LOGO ESCREVO
(Felipe F. 29/12/11)


"...Sou uma pessoa muito sensitiva e neste momento sinto falta das nossas conversas, sinto falta do seu lindo sorriso, do seu carinho, algumas vezes estranhos, sinto falta da sua energia maravilhosa que me abraça, mas, logo depois me empurra dizendo em seus olhos os motivos, sinto falta de tentar descobrir atraves dos teus olhos e do teu corpo as coisas que sua boca nao consegue dizer. Sinto um frio na barriga quando penso no dia seguinte, sinto medo em dizer e fazer algumas coisas, sinto duvidas sobre o momento adequado das coisas, sinto insegurança em nao ser correspondido ou errar mais uma vez, sinto tudo, sinto muito e sinto mais ainda. Sinto um grande conflito entre a minha razao e minha emoçao, sinto que uma paciencia me domina, me acalma, abre meu coraçao e simplifica tudo. Sinto entao coragem, sinto entao cada vez mais vontade, sinto que tenho que continuar caminhando e tentando porque quando sinto que aprendo, indepedente se na lagrima ou no sorriso, sinto que valeu a pena. Sinto que nao existe coisa mais linda do que conhecer outra pessoa, conhecer o seu mundo, sua cultura, suas experiencias, sinto que outras distancias sao piores do que a nossa, sinto que podemos fazer diferente, sinto que nao podemos continuar disperdiçando nosso tempo em justificativas injustificaveis. Sinto sempre sendo sincero, sinto que voce vale a pena..."

No comments: