Tuesday, March 20, 2012

DEFICIENTE

DEFICIENTE
(Felipe F. - 20/03/2012)


Voce vem de longe, nao mais caminhando, mas deslizando.
Vejo voce chegando, nao mais olhando, mas tocando.
Entao te cumprimento, nao mais com palavras, mas sorrindo.
Voce se aproxima e te abraço, nao mais como sempre, estou inovando.

Voce que desliza, hoje passeia, carrega minhas pernas, além...
Seus primeiros passos firmes, deixam para tras minhas corridas vazias
As lembranças balançam seu corpo e estremecem qualquer mastro
Seu medo atrai coragem e seguidores que procuram seu rastro.

Seu jeito de balançar é o mesmo, além da forma que me acha de longe
Seu cheiro me avisa, meu coraçao dispara, avisando sua proximidade
Meus olhos nao enxergam sua visao, que se perde em vao, o caminho, o chao
Voce é a unica que pode me ver, em todos os detalhes, alem da rotina do olhar.

Voce mudo, eu mudo, bons modos muda a moda das palavras faceis.
Me ensina o silencio alem da palavras, observar o seu dialogo em teus olhos.
Sua voz atravessa o incompreensivel, arremessa o gesto alem da forma e toca fundo.
Seu canto, é um canto unico, ensurdece os sentidos que meus labios copiam.

Seu abraço um dia foi bom, seu carinho ainda me lembro, minhas lagrimas e suas maos
Nossas memorias ainda cultivam, uma rotina insignificante passado que deixa saudade
Seu abraço hoje é mais forte, seu carinho mais presente, as lagrimas escorrem acompanhadas
Tudo é extençao do coraçao, fonte unica inimaginavel, que alguns deficientes nao tem.

No comments: