Thursday, March 08, 2007

Novitta del viaggio (08/03/07)

E ai meu povo e minha pova, adorei ler os scraps, fiquei feliz demais. Claro q nao vou contar td pq senao ninguem vai querer conversar comigo qd eu voltar, entao, algumas historias vou guardar pra contar na fetinha de despedida tah. Ja ia me esquecendo, qq erro de portugues posso usar a desculpa que é pelo italiano, hehehehehe.


Vamo começar do inicio, estou escrevendo pra vcs do saguao do hotel, na sala de espera com algumas caras olhando pra mim, ta limpo, eles nao entendem portugues msm. O hotel quase todo possui internet a cabo, adivenhem qual é um dos poucos quartos que nao tem, pois é, o meu, mas no sabado vou mudar pra um que tem, ai fica mais facil conversar com vcs.
Como um bom Felipe que sou quase perco o vou pra Paris no RJ, eles estavam fazendo a chamada para o voo, mas, nao falavam o No. Eu estava do lado da entrada de embarque, TRANQUILIZ, vendo aquele tanto de gente passar e viajando na cara de alienigina do povo, tava igual andar no centro da cidade, alias, mais engraçado pq no aeroporto ninguem fala a msm lingua, mò legal, MIB. Continuando, jà nao tinha mais ninguem na fila e eu resolvi dar uma volta, foi qd resolvi olhar para o monitor e ver a situaçao do meu voo, bateu o disispero, a msg era: "EMBARQUE IMEDIATO". Putz, perdi o voo, pensei, nem sai do Brasil e jà fiz cagada. Sai correndo igual um mané e com uma mochilinha de 10kg nas costas, se nao fosse meu personal e seus alongamentos uma hora dessa eu ainda tava torto. Final das contas, cheguei no aviao a tempo e ainda tive q esperar quase uma hora outros manés igual eu, mas, a parte boa é que sentei ao lado de uma francesa simpatica, até bunitinha e ficamos conversando em ingles (preciso melhorar inclusive), agora vem a segunda parte.
To de conversa com a francesa e ela me pergunta q paises vou visitar nos fds, eu falei um monte, tds aqueles q cada um de vcs me falaram pra visitar, mas, nenhum disse PARIS. Claro q ela me perguntou se eu nao iria visitar sua cidade, resposta do jacu do Felipe: "NAO", pq nao tava na lista. Qd a ficha caiu jah era tarde, a cagada tava feita e se mexer fedia (tem hora q da vontade de me bater. Aguardem cenas do proximo capitulo: como ficar perdido em Torino, conversar em ingles com uns carinhas da Polonia e italiano com o resto do povo, mò comedia, como encher o quarto de fumaça e quase acionar o sensor de incendio e etc. To me sentindo igual a familia GRISWOLD, lembram?
Estou num hotel legalzinho, na verdade é um apart hotel, tem uma cozinha simples, mas, legalzinho, quebrou um galho nos primeiros dias. Hoje vai ser o 1o dia q vou sair pra jantar, vamo ver. Quando ta quente igual hj q fez um solzinho faz 12c, normalmente é 10c, 9c, 8c, por ai. A Fiat fica perto do hotel, tipo uns 15min de carro. Meu carro é um Fiat Punto novinho, bem bacana e o transito é +ou- igual por ai, sòo q aki eles buzinam menos e respeitam os pedestres. E pra finalizar dps passo pra vcs o No do cel q estou usando aki, lembrem q sao 04:00hs de diferença tah. Bichao, vo descobrir o Metal italiano e vo te aplicar.
No mais é isso ai galera, quero saber noticias suas tb, me mandem por email ou qq outra coisa, contiuem me visitando e avisem outras pessoas q estou por aki. Un baccio in tutti, io vado vado via ma già ritorno. Grazie a tutti

1 comment:

Cristiano Vieira said...

Fala Bichão!
To delirando com seu txt! Rindo pacarai!!! PQP!
Cara, consegui ver a cena do Aeroporto e fiquei muito feliz com a lembrança do personal... ÊÊÊÊÊÊÊ!!!
Sobre a francesa do voo... agora sei pq as meninas te chamam de mané! HAHAHAH!
Continuo visitando seu diário de bordo. Sempre! E aguardando novidades... inclusive do metal italiano! YEAUAAAHHHH!!!
É Bichão, vc tá fazendo falta aqui!
Mas em breve organizo uma festa de chegada pra vc! o seu ap, lógico!
Abraço.