Thursday, November 11, 2010

ILHA CULTURAL

Ilha Cultural
(Felipe F.)

As pessoas tem fome, a comida tem nome,
Informaçao aparente, educaçao descrente
é sempre mais um que mente, diz que sente, que lamente
Um valor que joga, jogo de cartas, na mao, na manga, magia.

Um dolar é um real, se nao for se da mal
Assim eu vivi, varias vezes arrependi, mas nunca aprendi
A ser quem eu sou, seja la o que isso for, ao seu dispor
Amor é pao, tenho duas maos, mas muitos irmaos

Ilha cultural onde o sol brilha dourado e se poe vermelho
Paraiso natural que nao se reflete no espelho
A musica que toca nao é for all
Enfermos nas igrejas, um quarto escuro, hospital

Sobrevivi, sobre tudo, sobre tudo pelos cantos
O meu abraço é caloroso e te ofereço com encantos
Teu sorriso é o meu sustento
Volte sempre.

No comments: