Tuesday, November 23, 2010

NAO ME ARREPENDO

Nao me arrependo
(Felipe F.)


Nao me arrependo de todas as coisas que ja tentei
Todos os amores que ja amei ou das lagrimas que derramei
Nao me arrependo dos caminhos que escolhi
Da vida que um dia vivi ou dos varios textos que escrevi.

Nao me arrependo do terreno que semei
Das coisas que colhi, manti ou daquelas que perdi
Nao me arrependos dos sonhos que tive ou daqueles que tenho
O ceu nunca foi o limite, hoje agora eu sinto e entendo.

Nao me arrependo de querer o impossivel
Aprendi a fazer asas e enxergar o invisivel
Nao me arrependo do lado B
Foi a visao otimista quem criou o CD

Num dia de chuva eu aprendi a escrever
No quarto escuro minhas palavras eu podia ver
Minha mao tremia enquanto algo eu desenhava
Me disseram que era poesia, mas eu nao me importava

Queria aquilo fora de mim, mas eu nao conseguia
Nao entendia, apenas continuava
Nao me arrependo de continuar entendendo e descobrindo
Aquilo me motivava.

No comments: