Wednesday, November 03, 2010

TENTE UM TITULO

Tente um Titulo
(Felipe F.)


Acabei de escrever um sorriso que se foi, levado em outro rosto
Acabou de escorrer uma longa lagrima que se secou, o vento levou
Acabei de tropeçar um uma pedra e nao fui, a outra parou
Acabei outro passo, o machucado nao cicatrizou, a agua salgada nao deixou.

Acabei de escrever um texto que se apagou, tua lembranca carregou
Acabei de cantar uma musica que se calou, em seu ouvido ficou
Acabei de sofrer que o momento nao lembrou, em seus braços descansou
Acabo de perceber porque” penso mesmo que seja pouco, penso em pensamento”.

Paro porque posso, mudo mesmo sem medir, sinto assim sempre em mim
Onde aquilo esteja onde estiver, estara empatado impedindo e indo para mais alguem
Aconteca, esqueça, respire, expulse, minta, fale, cale, crie, mude de atitude,
Conserte seu espelho e ahnev racnirb ogimoc, roubo seu sorriso que ninguem mais tem

Sou seu sol sempre tentando sua rima, me ensina a caminhar por ai, em cima
Somos paisagem de passagem em segundos seguidos sem verbos ou versos
Gramaticas sem pontuaçao, simetria sem metrica, simetrica ou espaços vazios
Me pegue, me aperte, me esfregue, me esquente, me esfole, me peça mais

Te darei mais uma palavra, uma estrofe, um verso, um amor, uma rima
Sou sua serenata sussurrando sopros de sonhos em seus ouvidos
O beijo inesquecivel e interminavel ate nossos corpos saciarem seus desejos
E nos adormecermos aos olhos da observadora dos ceus. Boa noite

No comments: