Tuesday, July 10, 2012

...DISTANTE...

...DISTANTE...
(Felipe F. - 10/07/2012)


As vezes me canso de pisar nas minhas pegadas.
Me canso de montar as mesmas letras, o mesmo quebra cabeça.
Ao fundo a mesma musica, a mesma voz, a mesma melodia.
Me pergunto como o sol nao se cansa do dia.

Os antibioticos ja nao fazem mais efeito, penso estar imune.
Minhas companias aguardam na estante serem escolhidos.
Varios professores estao em silencio aguardando sua vez.
A inercia me ancora e passeio com meus pensamentos sem rumo.

Onde o olhar feminino nao alcança, continua seu coraçao.
Amplitude me fascina e me roubam reflexoes.
Quanto mais me aproximo mais distante continuo.
Compreendo, mas nao entendo.

O silencio é voz mais prudente que converso.
O frio é compania dos meus olhos e coraçao.
Amanha quero acordar outra pessoa aos meus olhos.
Abra-os amanha, do sol a lua, da minha a tua, infinita bondade. 

No comments: