Thursday, July 05, 2012

TROQUE E APRENDA

TROQUE E APRENDA
(Felipe F. - 05/07/12)

Empreste-me seus olhos, suas maos e seu coraçao,
Sinta como sao simples e suaves minhas palavras,
Veja a beleza e a profundidade do meu horizonte,
Sinta a razao das minhas lagrimas, meus sorrisos, meu ser.

Empreste-me suas pernas e seus braços,
Vamos voar, no ar, no mundo, juntaremos ao vento em todo o lugar
Erguemos nossos abraços e velejaremos nos unindo ao mar
Caminharemos na crista do horizonte entre a realidade e o Luar

Empresto-te meus olhos, minhas maos e meu coraçao,
Agora me ensina novamente a escrever, a sentir, a ver
Sua sabedoria é meu ser, um presente que chega a cada amanheceer
Quero sentir sua felicidade sem razao, preenchendo meu sorriso, minha solidao

Empresto-te minhas pernas e meus braços
Me ensina a caminhar sobre o mar que hoje navego
Abraçar confiante os desafios e as lutas que hoje nego
Me ensina a amar o teu amor, inexaurivel, invisivel e contagiante.


No comments: