Tuesday, July 17, 2012

O MAR, LAGOA EM SILENCIO

O MAR, LAGOA EM SILENCIO
(Felipe F. - 17/07/2012)


O mar hoje se transformou em lagoa, agora ecoa
O som da ondas que em silencio alcançam a costa, entao soa
Um mundo apresentado nos ceus aos cegos, e assim voa
Distante como uma soluçao, um soluço que ao susto doa.

Caminho pela praia deserta enquanto meu rastro desaparece
Sigo sozinho no entanto deslizo sobre minha prece
No horizonte o sol me distrai as pernas e o olhar
Fico a contemplar seu silencio observando meu lugar

Meus pensamentos, como crianças ariscas, estao a me rodear
Trazendo um passado que na poeira arde meu piscar
A primeira estrela esta novamente a me chamar
Abro meu braços e mais uma vez estas a me levar

Me leva, vela de vidro, pra longe da cena do meu mundo perdido
Ainda cego, sigo o que sinto mesmo sendo o vento que vem vindo
Falta tanto que o pranto profundo profana o que ainda ama
Amanhece, amor, amigo e manda dizer que voltarei ao entardecer.

No comments: