Tuesday, July 03, 2012

Palavras no luar

Palavras no luar
Felipe F. - (03/07/2012)

Estou escolhendo minha musica de fundo,
Que soe assim, sem referencia ou efeito condicionado e programado
Que seja assim, sem materia ou material sintetico e reciclado
Que nada e sim que signifique algo pra mim, na minha infinita mente sem fim.

Foi assim que voce entrou, pela janela, quando um dia esqueci aberta
Mas foi assim que voce ficou, quando aquele dia esqueci de me fechar
Assim voce foi, se foi, buscar algo que nao compreendo
Entendo, mas, continuo da sacada de observando.

Como aquele dia eu fiquei e ainda fico, conjugando pensamentos
Enquanto voce pelo mundo chora e eu sinto, quando conversamos, minto
O vento sopra em meus braços abertos e desejo estar indo em sua direçao
Conto as estrelas meu passado e misturo mais uma vez ao mar.

Resolvi deixar minhas palavras no luar,
Reflitindo no mar o meu desejo de sonhar
Quero a rima do seu amor amar e seu barco pra sempre navegar 
Sopre vento, forte e me leva longe, no horizonte iremos nos encontrar.

No comments: