Thursday, November 03, 2011

AH POESIA

Desfazendo as malas, partes dificeis.
Trilha sonora: Sevendust (Animosity)

AH POESIA
(Felipe F. - 03/11/11)

Ah poesia, compania de todo dia, quem diria
Que assim eu voltaria, com as letras que ja fazia.
Novidade ja faz tempo eu trazia, manipulava, mas no final ria
Desculpe pelas letras, eu lia, e tudo de volta começaria.

Ah poesia, e sua paciente sabedoria, no fundo voce sabia
Nunca me dizia, observava enquanto eu aprendia
Nos seus braços eu corria, e escrevia, me perdia
Teu amor me prendia, sem palavras dificilmente eu ficaria.

Ah poesia, uma estaçao foi alegria, com nada eu me preocuparia
Meu novo caminho seguia, sem guia, aos meus olhos ele seria
Um mundo que se abria, num sonho viveria, assim eu queria
Acreditei no que nao deveria, quem diria, o que faltou eu nao sabia

Ah poesia, um artista eu me tornaria, que na arte agradeceria
As mais belas palavras reunia, lagrimas por sorriso eu transformaria
Sempre ajudaria, pois tenho voce como eterna compania
Fiel poesia, me conforta mais uma vez, eu pediria.

No comments: