Sunday, November 27, 2011

PALAVRAS AO VENTO

PALAVRAS AO VENTO
(Felipe F. 27/11/11)


Enxergo melhor quando fecho meus olhos
Meu corpo se reveste, se veste de sentidos que me guiam
Senti suas palavras escorrerem em meus olhos mais uma vez
Ouvia ao fundo sua voz descrevendo meu quadro conhecido

Quando fecho meus olhos me escrevo, me descrevo, me transcrevo
Seu sorriso caminhava em meus pensamentos e terminava em minha boca
Sua pele macia representava minha racional arte ao meu toque
Seu olhar um dia me encontrou perdido e mais uma vez encontrei o sentido

Sua voz cantava alegria enquanto dançavamos nossa nova melodia
O vento soprou forte e levou para longe seu perfume
O horizonte que a chamou nao foi belo
Palavras ao vento dançavam e seguiam sua viagem

Ali distante a paisagem parecia borrada, os pensamentos se calaram
A imagem construia, os olhos buscavam ombros, as pernas cansadas paravam
Os braços se abriram para mais uma mensagem que meu coraçao sentiu e nao mentiu
Abrirei seu presente amanha, quando estiver preparado para enxergar atraves dos teus olhos.

No comments: