Tuesday, November 15, 2011

ENTRE DOIS MUNDOS

A poesia esta mais no que se quer dizer do que esta realmente escrito. Existe um grande rio de significados e emoçoes que sustentam estas palavras. O que voce le é apenas a ponta de um iceberg. Talvez minha proxima poesia se chamara "Nas entre linhas da poesia".

ENTRE DOIS MUNDOS
(Felipe F. - 15/11/11)

La fora nada mudou
Tudo continua como sempre foi e aqui estou.
Escolhendo conchas enquanto caminho duvidas
Colhendo respostas enfeitando as estantes.

A vida la fora nao muda, o mundo é fixo
Tudo parece se mover flexivel de dentro pra fora
Meu horizonte muda a cada mudança de vento
Meus olhos giram enquanto a Terra me observa imovel

Uma guerra nuclear interior em busca de equilibrio
As ondas nao se cansam de trazer as respostas refrescantes
Incompreensiveis, minha maturidade pede ajuda
No colo de meu Pai despejo minha ignorancia

Temperadas com sal de um aprendiz em treinamento
No consolo de suas maos a brisa sussurra sua experiencia
Adormeço enquanto uma ultima lagrima ainda escorre
Um eterno momento de paz ate o proximo conflito.

No comments: