Monday, November 28, 2011

PRIMEIRO ENCONTRO

PRIMEIRO ENCONTRO
(Felipe F. 28/11/11)

Sei onde mora, encontrei voce, nao te segui, voce me chamou
Ja no vimos antes, talvez se lembre, nao sou o mesmo, voce tambem mudou
Nao bebo café, mas vou me sentar, longe de voce e do vinho, apenas musica
O cheiro antigo me faz lembrar, da sua primeira poesia, o quanto voce estava a chorar

Este lugar me lembra voce, quando vinha brincar, inocente criança, com algo no olhar
Algo parece familiar, mas chega de jogar conversa fora e me diz porque resolveu me chamar
A muito tempo nao te vejo brincar, voce nao era boa compania, minha mae dizia
Nao gosto deste lugar, apesar de...deixa pra la, voce passa na porta, mas nunca decide entrar

Acho que tem medo do que vai encontrar, sem duvida, aprendizado sem preço...nao sei se posso pagar
Voce ainda nao me respondeu, porque pensas que o assunto sou eu, se nao devo pontos ou virgulas
Ainda curioso estas por conhecimento, nao percebes as origens...esperava por outra pessoa
Ele respondia muitas perguntas, hoje se acumulam nas suas estantes, esperando por alguem talvez

Sei porque me trouxe na poesia, o espaço é curto e muito limitado, o fim se aproxima e nem comecei
Voce ouve e escreve, sente e descreve, ve e transcreve, mas ainda nao entende o que persegue
Nao esta aqui sua resposta, voce antigamente me ajudava mais, hoje apenas me abserva
Sua limitaçao voce constroe, até breve, nos veremos em outro lugar onde possa cantar ao inves de rimar

No comments: