Wednesday, November 02, 2011

RESPOSTA OFICIAL A SOLICITACAO FORMAL

Pediram minha opiniao sobre um assunto que tive a felicidade de ter realizado algo parecido a algum tempo atras. Minha resposta foi um email que nasceu para ser poesia, por isso, virou. Mais uma vez, boas aventuras.
Estou "Desfazendo as malas" de uma maneira diferente, espero que nao tenham se perdido. Meus textos sao como filhos, voce espera que eles cresçam de uma forma e eles viram outra influenciados pela sua propria personalidade.
Trilha sonora: Eddie Vedder (Into the Wild)

RESPOSTA OFICIAL A SOLITICACAO FORMAL
(Felipe F. - 02/11/11)

As novidades do novo sao redundantes rotinas gramaticais
Simplesmente usando o simples como objetivo para se motivar.
Seja a cidade ou a rua, experimente o diferente e tente a mente
Faça suas malas para a vida e procure seu sentido.

Sentindo, antes, durante, depois, o que as palavras querem dizer
Assim voce entendera porque a musica canta assim, toca, enfim...
Compreendera a poesia do inicio ao fim, pois, sera sempre parte sua
Podera ver todas as cores da alma, seja aos olhos do sol ou da Lua.

Nua estara das proteçoes desnecessarias, a chuva lavara e levara o resto
Trazendo uma capa natural de experiencias contagiantes.
As lagrimas serao companheiras dos sorrisos
Acredite no espelho e confie nas suas pernas.

Como um recem nascido sera recebida diariamente
Uma gratidao infinita sera distribuida eternamente
Mesmo nas falesias procure as trilhas.
O horizonte te espera, as estrelas estarao sempre te guiando.

2 comments:

Rubinha said...

Acho que essa resposta oficial vai me fazer pensar por mais tempo. Deu-me mais vontade e tirou-me grande parte da coragem... Mas a sensação é a melhor!

Felipe F. said...

Nao era pra ter tirado a coragem e sim aumenta-la. Sera q merece outro??